Time italiano domina partida do início ao fim e abre Liga dos Campeões com expressivo 4 a 1
Um passeio no sul da Itália
O peso da estreia na Champions League não fez nenhum mal ao Napoli. Pelo contrário. Em casa, o time italiano praticamente matou o jogo contra o Liverpool no primeiro tempo. Aliás, desde o primeiro minuto de jogo, a equipe já vinha mostrando o inferno que os Reds sentiriam, numa bola de Osimhen na trave. Logo vieram os gols de Zielinski, de pênalti, e Anguissa e Simeone fizeram os seus na etapa. Osimhen poderia ter marcado de pênalti também, mas Alisson pegou a cobrança. O Napoli chegou a abrir 4 a 0 no começo do segundo tempo, de novo com Zielinski. O Liverpool diminuiu com um Luis Diáz indignado, mas o tempo foi passando e a equipe inglesa perdeu fôlego e não conseguiu evitar a goleada de 4 a 1.
Arthur faz sua estreia pelo Liverpool
Contratado pelo Liverpool por empréstimo à Juventus no último dia da janela de transferências, Arthur fez seu primeiro jogo com a camisa dos Reds. Ele foi relacionado pela segunda vez pelo técnico Jürgen Klopp e dessa vez entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo, no lugar de Elliot. O volante brasileiro não conseguiu produzir muito diante da goleada já instaurada e com o time inglês cadenciando o ritmo de jogo.
Napoli não é líder
Apesar da goleada, o Napoli está em segundo lugar no grupo A. Isso porque, na outra partida da chave, o Ajax impôs um 4 a 0 sobre o Rangers
Próximos jogos
A 2ª rodada do grupo A da Champions será disputada no dia 13 de setembro. O Liverpool recebe o Ajax no Anfield, e o Napoli vai à Escócia enfrentar o Rangers.
Antes disso, os clubes atuarão pelos campeonatos nacionais em jogos em casa neste sábado. O Liverpool, 7º lugar na Premier League, joga contra o Wolverhampton (14º) pela Premier League. E o Napoli, vice-líder do Campeonato Italiano, enfrenta o Spezia (14º).
Que tal, comprar camisa do Napoli ? Ou até, comprar camisa do Liverpool ? Confira nossa Loja do Capita.
Pedro se torna maior artilheiro do Flamengo em uma única edição de Libertadores
Descoberto encontro entre donos do Chelsea e PSG para discutir o futuro de Neymar