Torcedores do West Ham cantaram God Save The Queen durante minuto de silêncio pela rainha Elizabeth

Resumo

Em Old Trafford, no outro jogo sediado na Inglaterra nesta quinta-feira de Liga Europa e Conference League, o minuto de silêncio pela morte da monarca foi sepulcral

A notícia não será recebida com pesar em todos os cantos do Reino Unido, mas no Estádio Olímpico de Londres, no leste da capital, parte da torcida do West Ham aproveitou o minuto de silêncio pela morte da rainha Elizabeth para expandir a homenagem e cantar o hino nacional: God Save The Queen.

A rainha Elizabeth II morreu nesta quinta-feira, aos 96 anos, no Reino Unido, após um reinado de 70 anos, o mais longevo da história do país. Os jogos desta sexta-feira da Football League, responsável pela segunda à quarta divisão, serão remarcados. Haverá uma reunião para decidir se as rodadas do fim de semana, incluindo da Premier League, serão mantidas.

queen

A Inglaterra sediou duas partidas nesta quinta-feira pela Liga Europa. Em Londres, a rainha Elizabeth apareceu no telão e parte de seus súditos entoaram o hino nacional a plenos pulmões antes da vitória do West Ham por 3 a 1 sobre o Steaua Bucareste.

Os romenos abriram o placar com Andrei Cordea no primeiro tempo. Jarrod Bowen empatou de pênalti, e Emerson Palmieri virou, no segundo tempo, pegando a sobra de Michail Antonio, que fechou a conta aos 44 minutos com uma boa jogada individual.

Que tal, comprar camisa do West Ham ? Confira nossa Loja do Capita.

Renato Augusto abre o jogo sobre clima no Corinthians, relação com VP, lesões e choro na Copa

Marta é homenageada com estátua de cera no Museu da Seleção Brasileira

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.