Atacante foi o herói do Verdão na conquista do Brasileiro Sub-20 contra o Corinthians
Mais uma vez campeão e decisivo na base, Endrick deu uma demonstração de confiança no trabalho do técnico Abel Ferreira após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 contra o Corinthians, na manhã deste domingo, em Itaquera, que deu ao Verdão o título do Campeonato Brasileiro Sub-20.
Autor do único gol da partida, o atacante de 16 anos viveu mais um dia de herói da base palmeirense. Ao ser questionado sobre a espera pela primeira chance chance entre os profissionais, ele elogiou a comissão técnica liderada por Abel.
– Eu confio no Abel. Sei que ele gosta de mim, e eu confio nisso. Ele sabe o momento certo de me colocar, sei que ele está comigo. Ele sabe o tempo. Acima dele tem Deus, que tem o tempo certo de tudo – afirmou.
Aos 16 anos e com o primeiro contrato profissional registrado desde julho, Endrick tem participado dos treinamentos na Academia de Futebol comandados pela comissão técnica de Abel Ferreira.
No clássico contra o Santos, na semana passada, ele foi relacionado pela primeira vez e viu do banco de reservas a vitória por 1 a 0, gol de Merentiel.
– Vou acreditar no Abel, em tudo o que ele me fala para fazer. Ele quer o melhor para mim, vou continuar treinando e me dedicando bastante para conquistar o coração dele, dos companheiros, da torcida e de todo estafe – disse a joia palmeirense.
A tendência é que Endrick continue integrado ao elenco profissional e sendo relacionado para as partidas finais do Campeonato Brasileiro. O time sub-20 ainda tem a disputa da Copa do Brasil e do mata-mata do Campeonato Paulista.
Que tal, comprar Chuteira Puma Future Z 1.1 Profissional Society ? Confira nossa Loja do Capita.
São Paulo recebe cerca de R$ 1 milhão da LG por acordo em final da Sul-Americana