Sem treinar desde 2016, brasileiro passa alguns dias ao lado do ex-colega de Roma, Carlo Ancelotti, e manifesta vontade de retornar à ativa
O ídolo da seleção brasileira e ex-meio-campista Paulo Roberto Falcão, de 68 anos, passou alguns dias no Real Madrid nesta semana em um primeiro passo para o seu objetivo: voltar a trabalhar como alguns dias no Real Madrid. Ele gostou do treino e o dia a dia do clube ao lado do amigo e ex-companheiro da Roma, Carlo Ancelotti.
“Como minha vontade é continuar sendo treinador, nada melhor do que passar alguns dias com o Carlo, que é Top no mundo”, disse Falcão.
O trabalho último de Falcão como técnico foi em agosto de 2016, no Internacional. Na ocasião, ele deixou o clube após apenas cinco jogos. Antes, o ex-meio-campista trabalhou no Sport, onde comandou equipe por 34 partidas. O técnico reiterou que busca em Carlo Ancelotti uma inspiração, especialmente na parte protetora.
– Carlo é um treinador que gosta de organização defensiva, é mais fácil organizar defensivamente, e ativar o ataque para os jogadores talentosos que decidem. Se aprende bastante, se atualiza. Ele também está sempre muito interessado no futebol brasileiro – comentou Falcão.
Antes de Sport e Inter, entre 2015 e 2016, Falcão treinou o Bahia, em 2012, onde foi campeão baiano. Em 2011, o gaúcho outra passagem pelo Internacional, também por apenas cinco jogos.
Falcão também visitou o Real Madrid na primeira passagem de Carlo Ancelotti, entre 2013 e 2014. Quando eram jogadores, ambos jogaram juntos na Roma, entre 1980 e 1984.
O Real Madrid tem 100% de aproveitamento na temporada, com oito vitórias em oito jogos. Líder do Espanhol, a equipe merengue volta a campo neste domingo, contra o Osasuna, no Santiago Bernabéu às 16h (de Brasília), com acompanhamento em tempo real no ge.
Que tal, comprar Chuteira Tiempo Legend Pro 9 ? Confira nossa Loja do Capita.
Ceará anuncia saída do atacante Jael após postagem a torcedor