Torcedores de Flamengo e Corinthians tentaram invadir o Maracanã antes do início do segundo jogo da final da Copa do Brasil.
Primeiro foi a vez dos corintianos, faltando mais de duas horas para a partida. Alguns torcedores aproveitaram uma brecha na entrada de imprensa, ao lado do setor visitante, e invadiram o estádio. Ao todo, 16 foram detidos pela PM e levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Por volta de 20h20, torcedores do Flamengo também tentaram forçar a entrada no setor E. A Polícia Militar dispersou a tentativa de invasão com tiros de bala de borracha e bombas de efeito moral. Nos arredores do estádio também houve confusão.
Alguns ônibus com torcedores do Corinthians foram apedrejados na chegada ao Rio de Janeiro para a final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, às 21h45, no Maracanã. Acompanhe aqui tudo sobre a grande decisão do torneio.
Pelos menos 24 ônibus com corintianos, inclusive, já estão no estádio. Até o momento não há informação de feridos entre os torcedores dos veículos atingidos.
Os torcedores do Corinthians foram escoltados pela Polícia Rodoviária Federal desde o quilômetro 237 da Rodovia Presidente Dutra, mas foram atingidos no bairro de Benfica, na zona norte do Rio.
Depois do empate por 0 a 0 no jogo de ida, na Neo Química Arena, novo empate esta noite no Maracanã leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer no tempo normal, obviamente, é campeão.
Tanto Corinthians quanto Flamengo buscam nesta quarta-feira o tetra da Copa do Brasil.
Que tal, comprar camisa do Corinthians ? Confira nossa Loja do Capita.
De negociáveis a opções: como Ramiro e Vital renasceram no Corinthians