Camisa 10 dos Estados Unidos ainda é dúvida para as oitavas de final no sábado, às 12h (de Brasília), depois que se lesionou no mesmo momento em que marcou o gol da vitória contra o Irã
Faltando menos de 48 horas para o jogo com a Holanda que vale uma vaga nas quartas de final do Mundial do Catar, o camisa 10 americano Christian Pulisic ainda não está garantido na partida. Ele participou da coletiva desta quinta-feira, pouco antes do treino com os Estados Unidos, e afirmou que está fazendo de tudo para estar presente na partida que acontece no sábado, no estádio Khalifa International, às 12h (horário de Brasília). ).
“Estou levando isso dia a dia por enquanto e farei tudo ao meu alcance para trabalhar com a equipe médica para garantir que eu possa jogar no sábado”, disse o jogador do Chelsea.
Pulisic lesionou-se e ficou em dúvida para os oitavos-de-final precisamente quando marcou o golo da vitória por 1-0 sobre o Irão, aos 38 minutos da primeira parte, na última terça-feira, resultado que garantiu a classificação. Ele ficou um pouco constrangido ao falar aos jornalistas sobre a lesão, que surgiu em decorrência de um embate com o goleiro iraniano Alireza Beiranvand.
- Foi uma contusão pélvica. Ao mesmo tempo, não fui atingido nas bolas. Esse osso existe por uma razão – para proteger. Eu bati forte. Estava dolorido, mas está melhorando.
Casemiro se diz motivado para desafio no Manchester United: “Sinto que tenho 18 ou 20 anos”
O jogador americano, de 24 anos, até voltou ao jogo após receber atendimento, mas não conseguiu voltar para o segundo tempo e foi levado a um hospital local por precaução, onde assistiu ao restante da partida pelo telefone.
- Não comemorei meu gol. Fiquei confuso, tinha muita gente me cercando para ver se eu estava bem, mas o mais difícil foi assistir o jogo pelo celular no hospital. Eu estava estressado com isso e não porque eles testaram meu sangue. Mas assim que passei por isso e o apito final soou, obviamente fiquei muito feliz.
Integrantes da seleção fizeram uma videochamada com Pulisic direto do vestiário após a vitória. Depois, o jogador esteve no hotel para dar as boas-vindas aos companheiros que entraram no saguão. Pulisic estava sorrindo enquanto filmava seus companheiros de equipe. Tim Weah e DeAndre Yedlin o cumprimentaram com abraços.
Aqui você pode Comprar Camisa da Seleção dos EUA . Confira nossa Loja do Capita.
- Manchester United planeja novo estádio com capacidade para 100 mil espectadores
- Sven-Göran Eriksson morre aos 76 anos após câncer terminal e despedida
- Arsenal fecha a contratação do goleiro brasileiro Neto
- Chuteira Futsal Puma Future: Performance e Inovação no Jogo
- Sonhar com Futebol. O que quer dizer?