Camisa 10 fez o terceiro gol da vitória do Galo diante do Democrata SL
O Atlético-MG venceu o SL Democrata por 3 a 0, com dois gols de Hulk e um de Paulinho no novo clube. O atacante camisa 10 foi o último a fazer um passe, convertendo a passe de Patrick. Comemorou o resultado e o quarto jogo seguido pelo Galo. Ele passou 252 minutos em campo, significativamente mais do que na Alemanha nos últimos meses.
Dos sete jogos que Paulinho disputou pelo Bayer Leverkusen na temporada 2022/23, apenas 170 minutos foram somados. Ele marcou apenas uma vez, e em algumas partidas nem foi incluído. No fim do contrato, foi emprestado ao Galo e será titular a partir de julho.
“Estou feliz com o gol e tive outras chances de marcar. O gol foi uma bela jogada. Estou feliz por hoje poder dar alegria à torcida e espero que na próxima partida possamos dar ainda mais – disse o jogador que desenhou o clássico contra o Cruzeiro na próxima segunda-feira.
Paulinho foi titular em três jogos. Ele só começou no banco no último fim de semana contra o Ipatinga, quando Eduardo Coudet decidiu jogar pelos reservas. Arrependeu-se de ter perdido outras oportunidades de gol no Independência, mas marcou a primeira como atacante.
Na partida contra o Democrata, o jogador fez dupla com o Hulk e destacou a intensidade do time na busca pelo aumento no placar. “Se tivermos que dar 10 a 0, daremos.”
- Queremos dar o nosso melhor. Se tiver que dar 10 a 0, vamos fazer. É uma boa parte do show, chances criadas e construídas nos gols do Hulk e meus. Importante para nós – concluiu Paulinho
Zaniolo se despede da Roma: “Coisas demais foram ditas. Foi uma honra”
- Manchester United planeja novo estádio com capacidade para 100 mil espectadores
- Sven-Göran Eriksson morre aos 76 anos após câncer terminal e despedida
- Arsenal fecha a contratação do goleiro brasileiro Neto
- Chuteira Futsal Puma Future: Performance e Inovação no Jogo
- Sonhar com Futebol. O que quer dizer?