Benedetto e Zambrano, jogadores do Boca Juniors discutem feio e precisam ser separados pela polícia e companheiros durante o intervalo da partida contra o Racing
Ao fim da primeira etapa em que os jogadores do Boca Juniors tiveram muita dificuldade contra o Racing, Benedetto reclamou do desempenho da equipe — um dos alvos foi o zagueiro Zambrano
— Se estamos só olhando enquanto cruzam, vamos levar um gol, idiota
— teria falado Benedetto a Zambrano, de acordo com o jornal “Olé”.
Os Jogadores do Boca Juniors e seus bastidores
Os dias não andam em paz no Boca Juniors nesta temporada. Eliminado pelo timão nas oitavas de final da Libertadores os jogadores do Boca Juniors não andam em paz desde então. Na atual de sequência oito jogos, os Xeneizes venceram quatro, perderam três e empataram uma. O ápice da fase ruim aconteceu no último domingo, 14, quando os jogadores do Boca Juniors discutiram.
o zagueiro Carlos Zambrano voltou do intervalo com um machucado no rosto e a imprensa argentina relatou uma briga nos vestiários com o atacante Darío Benedetto, uma das principais lideranças do plantel.
Liverpool anuncia contratação de Arthur
Terá punição ?
Membro do Conselho de Futebol, o ex-jogador Riquelme reuniu os jogadores do Boca Juniors após o jogo no hotel que serve de concentração para o clube. Após dar uma bronca nos jogadores, avisou que não pensará em aplicar uma punição.
Riquelme vai se reunir com o restante do Conselho de Futebol para definir qual será a punição mais correta para o caso. O consenso é que é necessário haver uma punição aos jogadores do Boca Juniors envolvidos na confusão que, a princípio, será esportiva. Ainda não se sabe por quantos jogos seria essa suspensão.
A punição também pode ter puniçoes financeiras, mas isso ainda será decidido pela diretoria. Segundo o “Olé”, o castigo pode variar entre os dois jogadores, dependendo do grau de responsabilidade. Para o Conselho de Futebol, Benedetto tem mais culpa que Zambrano.
Além disso, o jogo ficou marcado por outra polêmica, dentro de campo. No fim do jogo, Jonatan Gómez disputou a bola com Sebastian Villa na área do Racing e tocou o braço na bola, com os dois jogadores no chão.
O árbitro foi chamado para rever o lance no VAR, mas entendeu que os dois jogadores tocaram o braço na bola quando caíram no gramado, não marcou o pênalti para o Boca e encerrou a partida, gerando muita reclamação dos jogadores dos times.
Confira design das camisas do Brasil.
Aprenda Como apostar no futebol
Arteta elogia evolução de Gabriel Jesus.
Quer camisas de times argentinos ? Na Loja do Capita, você encontra as melhores.
- Manchester United planeja novo estádio com capacidade para 100 mil espectadores
- Sven-Göran Eriksson morre aos 76 anos após câncer terminal e despedida
- Arsenal fecha a contratação do goleiro brasileiro Neto
- Chuteira Futsal Puma Future: Performance e Inovação no Jogo
- Sonhar com Futebol. O que quer dizer?